ETA anuncia cessar-fogo permanente na Espanha

24 de janeiro de 2011

Novo trecho da Barão do Rio Branco será interditado a partir desta terça

Um novo trecho da rua Barão do Rio Branco será interditado a partir desta terça-feira, 25, com as obras de restauração do Programa de Transporte Urbano de Fortaleza (Transfor). A implantação do projeto de desvio de tráfego ocorre na noite da segunda-feira, 24. A via receberá obras entre a avenida Domingos Olímpio e rua Meton de Alencar, sentido sertão/praia, com previsão para conclusão em 60 dias.
Segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), haverá desvio na rota da linha José Walter/Centro, que fará o desvio pelas ruas Joaquim Magalhães, Solón Pinheiro e Gen. Clarindo de Queiroz, retornando ao itinerário normal.

A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) informa que o semáforo da rua Barão do Rio Branco com rua Meton de Alencar será mantido, embora com tempo reduzido.

De acordo com a Prefeitura de Fortalezam para executar a restauração de toda a via, as obras serão realizadas por etapas para diminuir o impacto no tráfego daquela região. Por dia, circulam cerca de 14 mil veículos na avenida Barão do Rio Branco, de acordo com dados de 2009.
DESVIOS
- O motorista que vem pela rua Barão do Rio Branco, no sentido sertão/praia, após o cruzamento com a avenida Domingos Olímpio, deverá trafegar pela pista da esquerda da rua Barão do Rio Branco, que terá o sentido alterado no período de execução das obras, e dobrar à esquerda na rua Antônio Pompeu, à direita na avenida da Universidade, à direita na rua Meton de Alencar e retornar para a rua Barão do Rio Branco.
- O motorista que vem pela rua Barão do Rio Branco, no sentido sertão/praia, tem outra opção. Dobrar à esquerda na avenida Domingos Olímpio, à direita na avenida da Universidade, à direita na rua Meton de Alencar e retorna para a rua Barão do Rio Branco;
- O motorista que vem pela avenida Domingos Olímpio, no sentido leste/oeste, deve dobrar à direita na rua Floriano Peixoto, à esquerda na rua Clarindo de Queiroz e à direita na rua Barão do Rio Branco;
- O motorista que vem pela rua Antônio Pompeu, no sentido leste/oeste, deve dobrar à direita na rua Floriano Peixoto, à esquerda na rua Clarindo de Queiroz e à direita na rua Barão do Rio Branco.
Fonte:Opovo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário