ETA anuncia cessar-fogo permanente na Espanha

23 de janeiro de 2012

Agentes detém 21 pessoas por xixi na rua em desfile de bloco no Rio

Guardas municipais e agentes da Secretaria de Ordem Pública (Seop) encaminharam à polícia 21 pessoas acusadas de fazer xixi na rua durante o desfile do bloco Carmelitas, na Praça Tiradentes, no Centro do Rio. De acordo com a Seop, entre os foliões levados para a delegacia estava uma mulher.
O episódio aconteceu na noite de sábado (21). Os agentes levaram os detidos para a 5ª DP (Mem de Sá). O secretário de Ordem Pública, Alex Costa, ressalta que as ações de repressão ao xixi na rua serão reforçadas no carnaval.
“O xixi na rua é uma questão puramente educacional que precisa ser revertida, assim como os carros estacionados em cima das calçadas, o lixo jogado nas ruas e tantas outras irregularidades que atingem em cheio o bem comum. Não vamos dar trégua a esse ato de desamor ao Rio”, frisou o secretário.
Na sexta-feira (20), outras três pessoas também acusadas de urinar na rua durante o desfile do bloco Boca Maldita foram levadas para a 12ª DP (Copacabana).
 

Mercado Central – 2º ponto turístico mais visitado em Fortaleza

O Mercado Central recebe em torno de 1.500 pessoas por dia, mas esse número sobe para 5 mil na alta estação turística. Segundo Juarez Gonçalves, presidente da ALMEC, nem só de turistas sobrevive o Mercado, o fortalezense tem frequentado mais o local de compras nos últimos anos. Para atender melhor a demanda dos visitantes o Mercado tem passado por melhorias na sua estrutura, a reforma do teto faz parte da primeira etapa já encontra-se em fase de conclusão e ainda contará com a modernização dos elevadores, pintura, reforma dos 16 banheiros e padronização dos boxes. Para deixar o local ainda mais agradável será construído um anfiteatro ladeado por espelhos d’água.  

Show da manhã presenteia segundo ganhador

Ênio Carlos e  Claudia Maria

Dona Claudia  Maria Souza foi a segunda ganhadora da promoção do Show da Manhã na Verdinha 810. Não deixe de participar você pode ser o próximo ganhador e receber o prêmio do comunicador Ênio Carlos.