ETA anuncia cessar-fogo permanente na Espanha

24 de janeiro de 2011

AMC orienta que os motoristas evitem a Domingos Olímpio, Aguanambi e a Dom Manuel


A chuva deu uma trégua, mas, além dos buracos, alguns trechos da cidade estão intransitáveis. Por isso, a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) orienta que os motoristas evitem passar pelas avenidas Domingos Olímpio, Aguanambi e Dom Manuel.
A orientação se faz necessária, pois nestas avenidas a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) está realizando intervenções que resultaram no bloqueio total do fluxo de veículos e não há previsão para o fim dos trabalhos.

De acordo com a AMC, agentes estão nestes locais, orientando o tráfego nos locais desviados, mas o grande volume de carro impossibilita a fluidez do trânsito. Portanto, a Autarquia orienta que estas avenidas sejam evitadas. As avenidas Duque de Caxias e 13 de Maio, além das vias secundárias, podem ser utilizadas como rotas de desvio.
Para os motoristas que não tiverem outra opção de trajeto as opções de desvio são as seguintes: Av. Antônio Sales, no trecho entre a Av. Aguanambi e Av. Visconde do Rio Branco, está interditada. Desta forma, os motoristas que vem pela Av. Domingos Olímpio sentido Centro/Aldeota não poderão cruzar a Av. Aguanambi, tendo obrigatoriamente que dobrar ou à esquerda ou à direita.
Os motoristas que optarem por dobrar à esquerda, acessando a Av. Dom Manuel, terão que fazer um segundo desvio, pois uma outra obra da Cagece interditou a avenida no trecho entre a Rua Padre Valdevino e Rua Rocha Lima.
Fonte:Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário