ETA anuncia cessar-fogo permanente na Espanha

14 de outubro de 2011

Aniversário dos programas Show da Amanhã e Vm noticia da Rádio Verdes Mares

Tom Barros e Magnólia Paiva

Tom Barros

Enio Carlos e Magnólia Paiva

Rádio Notícias Verdes Mares – Segunda a sexta (06:30 às 07hrs) – Apresentadores: Tom Barros e Magnólia Paiva
Locutor e narrador esportivo da Rádio Verdes Mares desde 1981, Tom Barros apresenta o Rádio Notícias Mares, junto à colega jornalista Magnólia Paiva. O noticiário é produzido pela equipe do radiojornalismo com notícias locais, regionais, nacionais e internacionais.
Tom barros – Segunda a sexta (07:20 às 07:40hrs)
Tom Barros, desde a década de 1981 participa do Programa Paulo Oliveira com abordagem dos mais diversificados assuntos sobre mensagens religiosas, polêmicas de política, esporte e economia. O apresentador cuida sempre de dar um sentido bem objetivo, com linguagem simples, visando alcançar os ouvintes de todas as classes sociais.
Informativo VM – Segunda a sábado (08, 09, 10, 11 e 12hrs) – comunicadora: Magnólia Paiva
Magnólia Paiva, apresenta o Rádio Notícias Verdes Mares ao lado de Tom Barros, de segunda a sábado de 6:30 às 7:00 horas. Apresenta os informativos Verdes Mares – VM Notícias - às 8, 9, 10, 11 e 12 horas. Além dos noticiários Magnólia é também produtora do programa Show da Manhã.

Inscrições para concurso da Assembleia Legislativa começam no dia 28

A Assembleia Legislativa do Ceará abre a partir do dia 28 deste mês as inscrições para o concurso público de seleção de 63 analistas legislativos para convocação imediata e 37 para cadastro de reserva. O edital de convocação foi lançado, nesta quinta-feira (13), pelo presidente da Casa, deputado Roberto Cláudio, após ser analisado pela área técnica da AL.
O concurso será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB). Podem participar os interessados com graduação de nível superior nas áreas da Administração (10 vagas); Ciências Atuariais (1), Ciências Contábeis (4), Ciências Econômicas (1), Design Gráfico (4), Direito (15), Estatística (1), Informática (8), Jornalismo (1), Língua Portuguesa (12), Publicidade e Propaganda (1) e Sociologia (5). O salário inicial é de R$ 1.260,00 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.
As inscrições serão admitidas somente via Internet, devendo ser solicitada no período entre 10 horas do dia 28 de outubro de 2011 e 23 horas e 59 minutos do dia 11 de novembro de 2011, observado o horário oficial de Brasília (DF). O valor da taxa de inscrição é de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais).
(Assessoria Assembleia Legislativa do Ceará)

Fortaleza apresenta 22 pontos próprios para banho

O último boletim de balneabilidade das praias de Fortaleza, elaborado pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), aponta que 22 dos 31 pontos monitorados estão próprios para banho. A análise da qualidade das águas é semanalmente divulgada pela Gerência de Análise e Monitoramento (Geamo) da Autarquia.
A população pode se informar sobre a qualidade da água das praias através do www.semace.ce.gov.br/servicos/praias, do Disque Natureza (0800-275-2233; de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas).
Pontos próprios para banho:
Caça e Pesca, Barraca Arpão Praia Bar, Barraca Itapariká, Barraca Hawaí, Praça 31 de Março, Barraca América do Sol, Barraca Crocobeach, Clube de Engenharia, Barraca Beleza, Início da Rua Ismael Pordeus, Iate, Mucuripe, Volta da Jurema, Edifício Arpoador
Diários (Ponta Mar Hotel), Ideal Clube, Ed. Vista del Mare, Ponte dos Ingleses (Ponte Metálica), INACE (Indústria Naval do Ceará), Marina’s Park Hotel, Início da Av. Philomeno Gomes e Barraca Big Jeans.
Pontos impróprios para banho:
Farol, Estátua de Iracema, Kartódromo, Início da Av. Pasteur, Colônias, Horta, Início da Rua Lagoa do Abaeté, Goiabeiras e
Barra do Ceará.
(Assessoria da Semace)

Festa marca aniversário de Caucaia

Prefeito Washington Gois e Paulo Oliveira em entrevista na Rádio Verdes Mares
O aniversário de 252 anos de emancipação política do município de Caucaia, no dia 15 de outubro, será comemorado com uma grande festa realizada pelo Governo Municipal de Caucaia. O evento será realizado em frente ao Anfiteatro de Caucaia, num palco montado na BR-222. Haverá shows com Waldonys, Rodolf Forte, Calcinha Preta e Novo Balancear.
Os shows começarão às 20 horas do dia 15, sábado, e devem seguir até 3h30 da madrugada de domingo. Toda a estrutura necessária será montada, numa arena fechada, para proporcionar mais segurança e conforto para os caucaienses. Barracas padronizadas de bebidas e alimentos serão distribuídas no local.
Ainda na manhã do dia 15, será realizado um desfile cívico comemorativo pelas ruas do centro da Cidade, a partir das 6h30, na Avenida Coronel Correa. Participe dessa grande festa!


Aniversário de Emancipação Política de Caucaia
Dia 15 de outubro, a partir das 20 horas
Local: Palco montado em frente ao Anfiteatro de Caucaia – BR-222