ETA anuncia cessar-fogo permanente na Espanha

29 de fevereiro de 2012

Atriz da Globo vem para o programa Show da Amanhã

Ênio Carlos entrevistado Atriz Marina Rui Barbosa


Atriz Marina Rui Barbosa foi entrevistada pelo comunicador Ênio Carlos na Verdinha 810 nesta amanhã ela está na próxima novela das 18 horas,da Rede Globo, Amor Eterno Amor estreia sia 05 de Março, substituindo Avida da Gente

26 de fevereiro de 2012

PEDRAS QUE “CAEM DO ALÉM” UM GRANDE MISTÉRIO NO INTERIOR DO ESTADO

A família inteira abandonou uma casinha de taipa na qual moravam no Sítio Umari, distante 5 km do centro de Caririaçu/CE, por conta de um misterioso apedrejamento. O caso está envolto em mistério, principalmente porque a casa fica em um lugar de difícil acesso e com um único vizinho que só aparece no local aos finais de semana. A situação já foi comunicada na Delegacia de Caririaçu e policiais foram lá, mas não viram nada anormal a não ser a destruição.
Seriam vândalos ou algo do além? O que se sabe é que o simples imóvel foi apedrejado durante a noite destruindo o teto enquanto os cachorros latiam. Três pessoas circularam nos arredores da casa, mas não encontraram ninguém. O dono do imóvel é o agricultor e deficiente visual Francisco Vieira de Souza, de 67 anos, o “Chicuta de Odílio”, e ali mora com a esposa Maria Palmeira Vieira, de 55 anos, a “Dona Nina”, e um filho Damião Palmeira Vieira, de 25 anos.
Eles abandonaram a casa após muitos dias sofrendo com a situação sem uma explicação plausível e já estão morando em outro casebre no Sítio Caboclo. O radialista Pedro de Abílio, colaborador do Site Miséria em Caririaçu, foi na casa anterior e disse ter ficado impressionado com a destruição como telhado, portas e guarda-roupa quebrados, além de outros danos materiais. Segundo Damião, seu pai adoeceu por causa dos sucessivos apedrejamentos e o fato de ter que se mudar.

EX- PRESIDENTE LULA DEFENDE PIMENTEL PARA PREFEITO DE FORTALEZA.

O ex-presidente Lula defendeu na última segunda feira(20) em notícia publicada no jornal Folha de São Paulo, a candidatura do senador José Pimentel (PT) à prefeitura de Fortaleza. A defesa do nome de Pimentel feita por Lula é vista como uma afronta ao governador Cid Gomes e aumentou a crise entre PT e PSB em Fortaleza. O rompimento que antes era improvável, agora é bem possível que aconteça.
Depois da troca de acusações entre o senador Pimentel e o governador Cid Gomes, durante a última semana, os defensores da manutenção da aliança do PT com o PSB não esperavam a reação de Lula que só acirra o conflito. Convencidos de que PT e PSB devem mesmo romper, os socialistas do PSB já preparam como alternativa para enfrentar o senador José Pimentel a candidatura do presidente da Assembleia, deputado Roberto Cláudio.