ETA anuncia cessar-fogo permanente na Espanha

31 de maio de 2011

Cidade 2000: Praça Rodrigues Sancho é reformada

Um espaço de lazer totalmente recuperado em benefício dos moradores da Cidade 2000, Cocó e proximidades. A reforma da Praça Rodrigues Sancho (na confluência das ruas Francisco Matos, Gilberto Studart, Bento Albuquerque e Dr. Ribamar Lobo, Cidade 2000) é resultado da pareceria entre Prefeitura, Associação de Moradores Praça Viva e construtoras P&G e Millenium.
O espaço, além de ter bancos, piso, rampas de acessibilidade e playground recuperados, ganhará um novo jardim com flores e carnaúbas, alambrado para a quadra, equipamentos de ginástica, um sistema de irrigação automática juntamente com um ponto de água e nova iluminação. A manutenção da praça também está garantida: será feita pelas construtoras ao longo de dois anos, de acordo com o termo de cooperação assinado com a Regional II.
Outros logradouros, como a Praça Portugal, Praça Rogério de Sousa Fróes, Praça Irmã Maria Montenegro e Bosque Eudoro Correia já ganharam reparos em 2008, 2009 e 2010, dentro de um projeto de gentileza urbana, realizado em parceria com associações de moradores e, em alguns casos, com a iniciativa privada.
Com informações da Prefeitura de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário