ETA anuncia cessar-fogo permanente na Espanha

29 de maio de 2011

Buracos próximos ao Terminal da Parangaba são tapados

A Prefeitura de Fortaleza iniciou os reparos do asfalto da avenida Godofredo Maciel, partindo da rua Eduardo Perdigão até o final do super-mercado Assaí. O trecho recuperado se localiza próximo ao Terminal da Parangaba e é rota de ônibus e topiques que saem da Cidade. Nesta semana e na próxima, a “Operação Tapa Buracos” será intensificada próximos aos terminais Lagoa, Parangaba e Siqueira.
Eraguito Passos, chefe da Limpeza Urbana da Regional IV, explica que os buracos localizados em frente ao super-mercado Assaí foram ocasionados pelo acúmulo de água no asfalto. “Ontem (26), um caminhão veio fazer a sucção dessa água e pudemos verificar que o problema foi ocasionado por perfurações em tubos de esgoto”. Juntas, Prefeitura e Cagece trabalharam para realizar os reparos na via.
Os tubos em que se encontravam vazamentos foram consertados. O calçamento foi levantado para ficar no nível do asfalto e os buracos foram tapados. No local, cinco agentes da AMC orientavam o tráfego de veículos.
A Operação Fortaleza Bela nos Bairros prossegue nas avenidas da Regional IV até o dia 3 de junho. As vias no entorno dos terminais do Siqueira e da Parangaba já começaram a ser recuperadas. Na próxima semana, as ações continuam no entorno da Parangaba e se direcionam para o Terminal Lagoa.
Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário