ETA anuncia cessar-fogo permanente na Espanha

17 de fevereiro de 2011

O nosso Editorial

Foto de Divulgação
Fazemos jornalismo. Não pertencemos a nenhum grupo político nem estamos no bolso daqueles que esbravejam comprar qualquer coisa ou qualquer pessoa.
Vendemos espaços publicitários. Mas jamais negociaremos os nossos ideais.
Em nosso blog valerá sempre a velha máxima “Pau que dá em Chico, dá em Francisco” por que este pensamento nos permite promover, todos os dias, o exercício democrático da informação. É claro, também, que não somos donos da verdade. E nem queremos ser. Mas o nosso compromisso tem sido – e continuará a ser – com os princípios básicos do jornalismo e com a visão focada no debate permanente por uma política transparente, ética e de respeito à sociedade.

Doa a quem doer.
Sofrerão críticas, aqueles que por certo, sob a ótica cidadã, as merecerem.
Serão elogiados também aqueles quando acertarem.
Não temos medo do que podemos enfrentar.
As criticas: Veículos lotados e dificuldade até para entrar nos ônibus. E não importa a idade. até os idosos com carteira  mesmo assim sofre para pegar o transporte todos os dias. A Prefeitura mente quando afirma que possui a tarifa mais barata do Brasil. A tarifa mais em conta é a de São Luis, no Maranhão, que custa R$ 1,60, mas para ônibus que fazem um percurso de 30 km, diz o vereador Plácido Filho (PDT).
A pergunta é:E o nosso trabalhador!!!!! é o maior aumento do Brasil.Se for aprovado, será o maior percentual do Brasil “, diz. O maior reajuste, até agora, foi na capital paulista (11%), seguido por Porto Alegre (10,20%).
O Povo vai pagar a conta no final...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário