ETA anuncia cessar-fogo permanente na Espanha

26 de outubro de 2012

Carolina Dieckmann chamou atenção dos telespectadores ao mostrar os seios

 
Carolina Dieckmann chamou atenção dos telespectadores ao mostrar os seios no capítulo desta terça-feira de "Salve Jorge". Na novela, a atriz vive Jéssica, uma mulher que é vítima do tráfico de pessoas e acaba tendo que se prostituir na Turquia.
No capítulo, Jéssica foi engana por Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meirelles) e achava que iria trabalhar em uma lanchonete na Turquia. Na verdade, a garota foi levada para uma boate para ganhar a vida como prostituta. Ao descobrir que foi traficada, ela se revolta contra o “cafetão” e ele rasga sua roupa deixando os seios à mostra por alguns instantes.
A rápida nudez de Carolina Dieckmann repercutiu nas redes sociais. "Carolina Dieckman não queria processar todo mundo até uns dias atrás? Agora paga peitinho de boa em rede nacional... Eu hein... #SalveJorge", dizia um dos posts no Twitter.
Recentemente, Carolina Dieckmann passou por uma situação delicada envolvendo nudez. Hackers invadiram o computador da atriz e divulgaram na Internet fotos em que ela aparece nua. Em um primeiro momento os bandidos ainda fizeram uma chantagem com a atriz, que não cedeu e teve suas fotos íntimas divulgadas.
Na época que as fotos vazaram, a atriz Carolina Dieckmann declarou que só faria exposição do seu corpo em cenas de dramaturgia. "Nunca tirei uma foto nua e isso não é só uma questão de moral. Poderia fazer um filme nua ou alguma cena de novela, mas o fato de me expor nua tem muito a ver com o fato de ter um filho de 13 anos", disse em entrevista ao "Jornal Nacional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário