ETA anuncia cessar-fogo permanente na Espanha

24 de novembro de 2011

Tudo pronto para o Natal em Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú já iniciou a decoração de Natal da cidade para que a data seja comemorada pela população com a maior motivação possível. A informação é do prefeito Roberto Pessoa, acrescentando que são trinta quilômetros de postes, ou seja, 590 unidades que estão recebendo decoração natalina, com luzes especiais e adornos variados que incentivam a comemoração do nascimento de Jesus Cristo.
“A cidade está toda decorada, bairros e periferia, porque queremos que esse seja o Natal mais comemorado e destacado dos meus quase sete anos de administração”, deseja. Disse que vai haver muitas festas, mas todas religiosas e culturais, sempre acompanhadas de coral fazendo a parte musical. Acrescenta que a festa do Natal no município de Maracanaú vai começar no próximo dia dois de dezembro e se estende até seis de janeiro de 2012.
Acompanhado do advogado Novo Mota, o prefeito viajou a Recife para resolver um processo (não falou o assunto) junto ao Tribunal Regional Federal. De lá, ele segue a Brasília para se avistar com a bancada federal para discutir emendas parlamentares de 2012 em favor do município, referente ao orçamento da União. Ele acha que vai conseguir entre 12 e R$ 15 milhões de emendas para obras que já estão projetadas.
O representante de Maracanaú destaca os deputados federais Gorete Pereira e Raimundo Gomes de Matos como aqueles parlamentares que mais ajudam a cidade em termos de emendas. Ele acha que dessa vez os dois vão fazer o de sempre que é dedicar o mais que for possível em termos de recursos, porque são detentores de muitos votos no eleitorado do município e, por isso, contribuem para o crescimento.
Pessoa promete fazer o seu sucessor, justificando que até agora continua muito bem avaliado em sua administração pelo povo de Maracanaú. Ele não quis apontar um nome, mas não escondeu que o atual vice-prefeito, Firmo Camurça, está filiado ao PR, seu partido, e tem condição. “Eu só vou apontar o nome que vai me substituir no ano que vem e depois de, através de pesquisas, veer quem tem mais apelo eleitoral”, confessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário