ETA anuncia cessar-fogo permanente na Espanha

3 de dezembro de 2011

Ciro Gomes é vaiado no Congresso Nacional do PSB

O ex-ministro Ciro Gomes foi vaiado ao chegar para o Congresso Nacional do PSB, na sexta-feira (2), em Brasília. Militantes peessedebistas fizeram manifestação, na qual mostraram faixa pedindo “a volta da democracia do PSB do Ceará”.
Apesar da oposição dentro do próprio partido no qual é filiado, Ciro não descartou entrar na disputa eleitoral em 2012 e concorrer pela terceira vez ao cargo de presidente: “quem já foi duas vezes não pode andar mentindo dizendo que não quer ser”. Ele ironizou o fato do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, também querer ser candidato. "Tem todos os dotes para isso, falta só a estrada que eu tenho", disse. Campos não se pronunciou sobre o assunto.
Ciro tentou candidatura em 2010, mas foi derrotado por aliados de Eduardo Campos, que esteve no apoio a então candidata pela presidência da República Dilma Rousseff. A aliança entre PT e PMDB também foi novamente pauta nas declarações de Ciro.
"Não é contra o PT é contra a média da sustentação, que reúne PT e PMDB, de natureza fisiológica, e nós teremos sempre grande susto e dissabores por este cimento, toda aliança é legítima, mas que é a aliança forma transformadora que precisa dessa grade aliança? Qual é o cimento? O que é que nós coeziona? Fisiologia, quando senão, roubalheira", interrogou. As informações são da Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário