ETA anuncia cessar-fogo permanente na Espanha

13 de abril de 2011

Paulo Oliveira entrevista a prefeita Luizianne Lins

Em comemoração aos 285 anos de Fortaleza a  prefeita Luizianne Lins, participou do Programa Paulo Oliveira, na Rádio Verdes Mares (Verdinha 810), na manhã desta quarta-feira (13/04). Com quase 7 anos de mandato fez um balanço da gestão Fortaleza Bela, falou sobre vários projetos, se defendeu das críticas e dos buracos que vem atormentando a vida dos fortalezenses.
A prefeita também salientou que a gestão Fortaleza Bela realiza obras que são “invisíveis” para as áreas nobres da cidade. Ela pontuou obras de saneamento, na área de educação, tarifas de ônibus reduzidas e ações na periferia da cidade. “São coisas que estão acontecendo para os setores mais pobres da cidade”.
Luizianne no stúdio da  verdinha

Luizianne e Paulo Oliveira


Antonio Bomfim Luizianne Lins
Sobre a polêmica licitação barrada pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Luizianne lamentou a ação.”Eu tentei fazer uma licitação que pegasse manutenção preventiva, tapa-buraco, limpeza urbana, que ela contemplasse isso tudo. Mas infelizmente não foi aceito pelo TCM, que considerou que não deveria ter vários serviços numa licitação só, o que eu lamento, por que sai mais barato para o poder público”.
A prefeita fala mas não convence a população, que vive as dificuldades do dia a dia com moradia, saúde, eduação, transporte, etc. Será que a população ainda viverá na Fortaleza Bela tão desejada???? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário