ETA anuncia cessar-fogo permanente na Espanha

8 de janeiro de 2011

Somália inventa sequestro



O empresário do jogador botafoguense Somália, Fred Souza, afirmou via Twitter que o jogador pagará caso fique comprovado que houve mesmo uma falsa denúncia do atleta de sequestro-relâmpago na última quarta-feira no Rio de Janeiro.

“Somália, estamos aqui para te dar todo o suporte que precisar. Mais nada justifica tentar ludibriar a polícia e nossa sociedade!!”, disse o empresário, pelo microblog. Fred Souza disse ainda não ter conversado com o jogador e que irá providenciar o apoio jurídico para o caso.

"Galera!! Ainda não falamos com o Somália!! Avisarei mais tarde. Esse assunto ficará entre a delegacia e meus advogados".

Antes, em comentário com outro internauta, o empresário deu indícios de que não passará a mão na cabeça do seu pupilo caso fique comprovada a farsa de Somália:

"Vai ter que pagar pela m... que fez", posto Fred Souza.

Entenda o caso
Nesta quarta-feira, Somália prestou depoimento na Polícia no Rio de Janeiro alegando ter sido vítima de um sequestro relâmpago. Contudo, nesta sexta-feira, a polícia divulgou imagens do circuito interno de segurança do prédio de Somália, no Rio de Janeiro, e foi constatado que o jogador estava em casa no momento em que disse ter sido sequestrado.
Ainda de acordo com as imagens, Somália chegou em casa na madrugada de quarta-feira às 4h. Ele reaparece quase 5h depois, com as mesmas roupas. O volante é filmado entrando no elevador pelo menos cinco vezes. Em uma delas, retira dinheiro da carteira, volta para o apartamento e, quando finalmente decide deixar o prédio, está sem o cordão de ouro e o relógio, objetos que ele alegou para a polícia terem sido roubados.
A polícia vai pedir imagens das câmeras de segurança de duas boates da Barra da Tijuca que funcionaram na madrugada de quarta-feira para saber se o jogador esteve nestes locais.
A suspeita é de que Somália teria chegado tarde em casa, perdeu a hora para a reapresentação do time e forjou o próprio sequestro para justificar o erro. Em caso de atraso, o atleta é multado em 40% do salário no Botafogo.



Da Redação
esporte@eband.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário