ETA anuncia cessar-fogo permanente na Espanha

9 de novembro de 2011

Secretaria Executiva do Centro divulga nota sobre a feira da José Avelino

Luiza Perdigão
Secretária Executiva do Centro
Sobre os transtornos causados ao regular funcionamento da Catedral Metropolitana pela feira atacadista da rua José Avelino e entorno, veiculados pela imprensa, a Secretaria Executiva Regional do Centro esclarece:
Que reconhece a inadequação da área para a prática de comércio atacadista de confecções, dado o avanço desordenado da atividade sobre ruas, avenidas, calçadas e praças do entorno.
Que reconhece o crescente número de vendedores ambulantes contratados pelos atacadistas para a venda de mercadorias em consignação.
Que seguirá alocando o maior número possível de fiscais de controle urbano, para conter a ocupação abusiva de espaços públicos na região.
Que vem trabalhando a fim de realizar a desativação da feira atacadista naquele local, bem como sua transferência para área adequada ao seu funcionamento e crescimento.
E apela:
Que atacadistas e ambulantes em geral respeitem o direito de uso do espaço público, afastando-se das áreas próximas à Catedral Metropolitana.
E que o consumidor de Fortaleza e outras cidades também repudiem o comércio e rejeitem as mercadorias oferecidas nas proximidades do nosso maior templo católico. 
Luiza Perdigão
Secretária Executiva do Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário