ETA anuncia cessar-fogo permanente na Espanha

2 de novembro de 2011

Fortaleza: Catanho vira estrela em inauguração de obra

Prefeita Luizianne Lins e Waldemir Catanho
Crédito: MAURI MELO
A prefeita Luizianne Lins (PT) ainda evita revelar quem é seu candidato para a disputa municipal que se aproxima. Contudo, ontem a petista deu algumas pistas sobre o nome de sua preferência: o aliado de longa data e secretário de Articulação Política da Prefeitura de Fortaleza, Waldemir Catanho. Durante inauguração do primeiro conjunto habitacional do projeto Vila do Mar, Luizianne foi só elogios ao companheiro de gestão. E fez questão de apresentá-lo à plateia que acompanhava a solenidade.  
“Esse aqui não é só meu braço direito. É meu braço direito, meu braço esquerdo, minha cabeça. Catanho e eu somos praticamente a mesma pessoa. Só muda a cor da pele. É a dupla café com leite”, declarou Luizianne, numa das falas mais efusivas já feitas ao homem forte da administração petista. Já Catanho, que não é muito afeito a holofotes, não se furtou de aparecer. Pegou o microfone e discursou em defesa do projeto encabeçado pela amiga Luizianne Lins. Destacou avanços em várias áreas e a importância da parceria com a atual prefeita de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário