ETA anuncia cessar-fogo permanente na Espanha

29 de outubro de 2011

Revista diz que Luizianne escolheu Guilherme Sampaio como seu sucessor

A prefeita Luizianne Lins teria comunicado ao PT nacional a escolha do vereador Guilherme Sampaio (PT) para a sucessão no Paço Municipal. A informação está na coluna Holofote da revista Veja que chega às bancas de todo o país neste final de semana
Sob o título “Escolha na intimidade”, a coluna Holofote afirma que “a prefeita de Fortaleza Luizianne Lins, comunicou à direção nacional do PT que o candidato à sua sucessão em 2012 será o vereador Guilherme Sampaio”. E segue: ”a decisão surpreende, já que Sampaio era um ilustre desconhecido até acompanhar a prefeita em viagens políticas e pessoais”.
Ainda segundo a revista, ”a prefeita Luizianne, porém, terá dificuldade para emplacar seu favorito, já que o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), ameaça romper a aliança se o candidato não for alguém de mais expressão, como o deputado Artur Bruno (PT).”
Por aquiNos bastidores, a informação é de que o preferido de Luizianne para a sucessão municipal é o secretário de Governo e suplente de senador, Waldemir Catanho. O nome de Guilherme aparece entre os 13 petistas citados como prefeituráveis. A definição, no entanto, só seria anunciada em dezembro.
Por telefoneA coluna tentou ouvir a prefeita Luizianne Lins. Por telefone, tentamos contato com assessores da petista, mas os telefones celulares estavam desligados. Secretários do município, que preferem evitar manifestações públicas e pediram reserva, dizem que a informação não procede e que a escolha Luizianne ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário