ETA anuncia cessar-fogo permanente na Espanha

28 de março de 2011

Bruna Surfistinha abre o coração: 'Já fiz 3 mil programas'

Haja fôlego! Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, contou que fez 3 mil programas nos três anos em que se prostituiu. A revelação foi feita no programa ‘Tudo é Possível', da TV Record, no quadro ‘Vale Tudo, Só Não Vale Mentir', onde ela foi entrevistada pela apresentadora Ana Hickmann e dois jornalistas, com um detector de mentiras. Ela se emocionou ao pedir o perdão dos pais e disse que deseja ser mãe.
Na extensa lista de clientes da ex-prostituta estão um jogador de futebol e um apresentador de TV que, segundo ela, "está na geladeira".Raquel se recusou a dizer os nomes, nem mesmo só para Ana Hickmann. Por isso, perdeu R$ 5 mil - o entrevistado começa o programa com R$ 20 mil e pode perder dinheiro se mentir ou se negar a dar alguma resposta. Raquel levou R$ 15 mil.
Ela contou que pretende ser mãe e jura que, se uma filha resolvesse ser prostituta, ela aceitaria. "É difícil... Eu teria uma atitude totalmente diferente dos meus pais, eu não abandonaria por ela decidir ser garota de programa", garantiu, dizendo que, no entanto, teria medo da filha sofrer alguma agressão ou contrair uma doença sexualmente transmissível. "Só quero ter o respeito dos meus filhos", disse.
Raquel, que saiu da casa dos pais adotivos aos 17 anos, contou que seu último contato com eles foi no Dia das Mães de 2004, quando telefonou para a mãe. Depois, ainda enviou uma carta, mas nunca foi contactada. Sua sogra também tentou telefonar para a casa deles, mas ninguém atendeu. "Nesses 8 anos, não teve um dia que eu não tenha pensado, lembrado", disse ela em recado à mãe. "Vocês me deram muitas chances quando eu era adolescente, mas agora não me deram nenhuma. Eu queria muito essa chance para provar que eu mudei muito", pediu, chorando.
Escapou de overdose de pó
Casada há quatro anos com o advogado João Correa de Moraes , Raquel contou recusou todas as propostas que recebeu depois de ter deixado a prostituição - entre elas, uma de R$ 15 mil.
Ela também contou que não usa drogas desde 2004, embora tenha tido vontade, depois de passar por um susto: ela teve um princípio de overdose de cocaína. Raquel falou, ainda, sobre as vezes em que pegou dinheiro da mãe, apenas pelo prazer de furtar.
Apesar dos momentos difíceis, ela não se arrepende de ter virado garota de programa. "Hoje não consigo imaginar minha vida sem ter passado pela prostituição."
Filme alcançou 2 milhões de espectadores
Em cartaz há apenas um mês, o filme ‘Bruna Surfistinha', de Marcus Baldini, alcançou a marca de 2 milhões de espectadores. O longa já arrecadou R$ 17 milhões em bilheteria. É o terceiro filme mais visto do ano, atrás apenas de ‘Enrolados', da da Disney, e o também nacional ‘De Pernas Pro Ar', de Roberto Santucci, com Ingrid Guimarães. O filme é a segunda maior abertura do ano no país, atrás somente de ‘Enrolados' e também a segunda a maior abertura da Retomada do cinema nacional (como é chamado o período a partir de 1995).
Com Deborah Secco no papel principal, o longa é baseado no livro ‘O Doce Veneno do Escorpião', lançado por Raquel Pacheco em 2005. A história mostra a trajetória de Raquel, desde que saiu da casa dos pais adotivos até se tornar famosa ao relatar sua vida na prostituição em um blog que fica famoso na Internet. Além de ter cenas sensuais e de sexo, a trama mostra a personagem usando cocaína.


Nenhum comentário:

Postar um comentário